quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E agora são nove

Nove meses, ele esta crescendo e pra mim isto esta muito rápido. podia demorar um pouco mais. É engraçado a mistura de sentimentos que nós mães sentimos ao olharmos para nosso filho tão grande e querer vê-lo cada dia alcançando etapas importantes para o seu desenvolvimento, e ao mesmo tempo não. É como se algo lá no fundo de mim falasse ele devia esperar mais.
O Cecil já esta querendo engatinhar e ao mesmo tempo tentar se levantar segurando nos móveis mesmo que suas pernas ainda sejam muito frágeis ele não desiste. A meu ver ele esta ancioso para poder ir onde lhe der vontade sem ter que ficar arrastando o andajá e eu torço para que ele consiga ao mesmo tempo que sinto uma dorzinha no peito que me avisa meu bebê já cresceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário