quarta-feira, 21 de julho de 2010

4 meses e muitas coisas novas

Com 4 meses meu filhote já esta começando a comer frutas, por recomendação médica ele faz um lanche a tarde comendo papinha ou tomando um suco de fruta natural. De todas as frutas que já oferecemos a que o Cecil mais gostou foi de Pera, é maravilhoso ver ele gostando desta novidade, mas também é triste para mim que vejo a cada dia ele se distanciando daquele nenê que via só em mim tudo que ele precisava. É chato dizer isso, mas estou deixando de ser tudo que ele precisava, enquanto ele continua e continuará sempre sendo tudo que preciso, que quero, que desejo.Tenho certeza que tudo é pra ele e por ele! 

Agora meu pequeno conseguiu o que ele vinha tentando a muito tempo,virar e com isso ele tem me dado muito trabalho pois não pode ficar sozinho pra nada, as trocas de fraldas então virou um malabarismo e um teste de paciência não só par mim mas para o pai dele também mas qualquer coisa compensa quando ele me olha e me dá um sorrisão como este.

Um comentário:

  1. é uma pena que ele cresça...
    Cada novo dia dá mais saudade do dia anterior, ao mesmo tempo que dá ais felicidade de vê-lo crescendo e ficando cada vêz mais belo...

    Nosso filho é a coisa mais bela deste mundo, e ser pai é a experiência mais fantástica da minha vida!

    ResponderExcluir