quinta-feira, 22 de abril de 2010

1° mês.


Com um mês meu principe já esta bem esperto e cheio de dengo, já tenta se virar na cama, vira a cabeça para nos olhar quando passamos e sorri.
O começo deste primeiro mês foi bem sofrido, meu bebê sentiu cólicas que nos tiraram o sono foram muitos remédios experimentados até chegarmos na dimeticona que foi recomendada pela médica dele.Agora já no final deste mês meu filho começou a ficar com o nariz bastante obstruído e tivemos que leva-lo duas vezes para a emergência, agora a gripe esta melhorando e as tosses só acontecem quando ele chora.
A noite tem sido bastante curta para mim e meu marido pois nos acordamos sempre nas madrugadas para trocar fraldas, dar de mamar e até mesmo brincar já foram várias vezes que vi o dia chegar com ele acordado querendo "conversar", ainda bem que a avó paterna dele (D. Socorro) sempre nos ajuda levando-o para dar um passeio para a cama dela e lá ele fica num aconchego só.
Agora só tenho um pedido, ou até mesmo uma ordem QUE VENHA O 2° MÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário