terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Angry Birds



 Este é o jogo que o Cecil adora jogar atualmente, segue a baixo a especificação do deste jogo.



Angry Birds é um jogo do tipo puzzle,o sucesso do jogo se deve a jogabilidade simples e viciante, você utiliza um estilingue para lançar os pássaros em direção aos porcos e destruí-los.  Junto com os porcos estão várias estruturas, de madeira, pedra, etc, que podem criar um efeito dominó na jogada. No início somente um pássaro esta disponível, evoluindo no jogo, outros tipos de pássaros são liberados e cada pássaro tem uma característica diferente, fazendo com que o jogador crie uma estratégia de acordo com a com o conjunto de pássaros disponíveis em cada nível.


Existem pássaros que se transformam em 3 após serem lançados, o pássaro preto se transformam em uma bomba, o pássaro branco pode lançar um ovo que explode, e o pássaro amarelo pode acelerar no meio do vôo para que seu estrago seja maior. Os inimigos são os porcos, e eles se diferenciam por grandes ou pequenos, os grandes são mais difíceis de serem destruídos.

Para conseguir passar de nível você deve destruir todos os porcos, e seu desempenho é calculado pela destruição que você faz, somada a quantidade de pássaros que ainda restam para ser lançados. O ideal é utilizar apenas um pássaro para destruir todos os porcos, sempre utilizando as estruturas presentes na fase para criar um efeito dominó, mas é claro, há níveis que são impossíveis de serem completados utilizando apenas um pássaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário