sexta-feira, 26 de novembro de 2010

organização para o 1º aninho

Bom não dá mais para negar ou fingir que não esta perto o 1º aniversário do Cecil esta próximo e como ele nasceu em fevereiro nada melhor que uma festinha com o clima do carnaval, sendo assim o pai dele e eu decidimos que faremos uma festa a fantasia e a decoração principal combinará com a fantasia do meu pequeno que será: PIRATA.
Logo no inicio do mês de fevereiro senti umas dores e tive umsangramento tudo indicava que o Cecil estava com pressa e não ia querer esperar até Março (mês em que eu completaria nove meses), então brincando comentei com o Alexandre: "-- Se esse menino nascer em Fevereiro ele sai da maternidade vestido de pirata." E quando surgiu a idéia da festa a fantasia lembrei disso e daí já temos a idéia da festa.
Ao longo desses meses que ainda faltam para o aniversário vou postando a decoração, os brindes, centro de mesa e o que mais pensarmos em usar.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ele sempre dança quando toca: Mariana

ele sempre dança quando toca: Atirei o pau no gato - DVD Galinha Pintadinha 2

Galinha Pintadinha

Ele ADORAAAAA




E agora são nove

Nove meses, ele esta crescendo e pra mim isto esta muito rápido. podia demorar um pouco mais. É engraçado a mistura de sentimentos que nós mães sentimos ao olharmos para nosso filho tão grande e querer vê-lo cada dia alcançando etapas importantes para o seu desenvolvimento, e ao mesmo tempo não. É como se algo lá no fundo de mim falasse ele devia esperar mais.
O Cecil já esta querendo engatinhar e ao mesmo tempo tentar se levantar segurando nos móveis mesmo que suas pernas ainda sejam muito frágeis ele não desiste. A meu ver ele esta ancioso para poder ir onde lhe der vontade sem ter que ficar arrastando o andajá e eu torço para que ele consiga ao mesmo tempo que sinto uma dorzinha no peito que me avisa meu bebê já cresceu!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

gracinhas

momento bejoca









banho com o papai


A lambança

8 motivos para dizer que te amo

Nesse oitavo mês o Cecil fez muitas descobertas, ele descobriu que pode se apoiar de quatro, só falta coragem pra engatinhar, seu primeiro dentinho já saiu. Percebi que suas mãos e pés ficaram quentes mas ele não teve febre nem outro sintoma que muitas mães relatam, mesmo os médicos dizendo que os sintomas não tem relação com a saida dos dentes.
O Cecil agora chama mama, papa sempre quando quer algo.Nós compramos para ele um dvd de músicas para crianças da Galinha Pintadinha, ele adora fica horas na frente da televisão e dança bastante sentado no andajá.
Cada dia mais fofo meu bebê cresce e o pai dele e eu assistimos com saudades daquele bebezinho que tivemos nas mãos no dia 24/02/2010. Parece que foi ontem mas já faz muito tempo quase um ano, mas ficamos feliz com as descobertas e avanços de nosso pequeno principe como ele foi apelidaddo na maternidade onde nasceu. mas pra mim ele deixou de ser principe e já é o meu reizinho.

7 ou 7º

Sete meses, e ele esta cada dia mais esperto demostrando mais do que ele gosta. e o safadinho já deu sua primeira palavrinha PAPA. Claro que o pai ficou todo bobo, não é pra menos eu também ficaria rsrs.