segunda-feira, 26 de abril de 2010

2 meses



Agora, com dois meses meu amorzinho esta cada dia maior e me deixando cada vez mais apaixonada com seus sorrisos e olhares .


A nova do Cecil agora é fazer becinho quando quer algo, ameaçando que vai chorar, outra coisa dele é que ele levanta o quadril quando esta deitado querendo ser carregado e já tenta sustentar seu pescoço, é ele esta ficando grande.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

1° mês.


Com um mês meu principe já esta bem esperto e cheio de dengo, já tenta se virar na cama, vira a cabeça para nos olhar quando passamos e sorri.
O começo deste primeiro mês foi bem sofrido, meu bebê sentiu cólicas que nos tiraram o sono foram muitos remédios experimentados até chegarmos na dimeticona que foi recomendada pela médica dele.Agora já no final deste mês meu filho começou a ficar com o nariz bastante obstruído e tivemos que leva-lo duas vezes para a emergência, agora a gripe esta melhorando e as tosses só acontecem quando ele chora.
A noite tem sido bastante curta para mim e meu marido pois nos acordamos sempre nas madrugadas para trocar fraldas, dar de mamar e até mesmo brincar já foram várias vezes que vi o dia chegar com ele acordado querendo "conversar", ainda bem que a avó paterna dele (D. Socorro) sempre nos ajuda levando-o para dar um passeio para a cama dela e lá ele fica num aconchego só.
Agora só tenho um pedido, ou até mesmo uma ordem QUE VENHA O 2° MÊS!!!

Com dias

Depois de cinco dias de nascido, finalmente tivemos alta da maternidade e logo que chegamos tivemos muitas visitinhas todos loucos para conhecer o meu "chutador".

sábado, 17 de abril de 2010

Nascimento



Começo a escrever aqui a minha nova vida, o mundo novo onde me encontro hoje que é maravilhoso e tem sido cheio de descobertas as quais irei postar aqui.
Desde o dia 24 de Fevereiro de 2010 sou mamãe de um lindo garoto chamado Cecil. Um menino esperto que me surpreende todos os dias com suas peripercias.... Aguardem as aventuras do meu reizinho.